wpdigital wpdigital Author
Title: Campanha criada para o Shopping SP Market, “Vagas Inesquecíveis”, recebe troféu no Clio Awards
Author: wpdigital
Rating 5 of 5 Des:
A ação, que alerta para o desaparecimento de crianças, já havia recebido, em junho deste ano, o Leão de Bronze em Cannes A campanha “Vagas I...
A ação, que alerta para o desaparecimento de crianças, já havia recebido, em junho deste ano, o Leão de Bronze em Cannes


A campanha “Vagas Inesquecíveis” (Unforgettable Shots), criada pela agência Africa para o Shopping SP Market, recebeu, na última quarta-feira (30), a estatueta de bronze, no Clio Awards, um dos mais importantes prêmios da publicidade internacional, na categoria Out of Home. O Projeto Caminho de Volta, um banco de DNA da Universidade de São Paulo – USP, foi um dos parceiros da iniciativa.


A ação, que já havia conquistado um Leão de Bronze no festival Cannes Lions em junho deste ano, substituía as letras e números das vagas do estacionamento do centro de compras, por fotos e nomes de crianças desaparecidas. Contando com o hábito de se fotografar as placas de identificação dos locais onde os carros foram estacionados, a campanha sugeria que as fotos e dados dos desaparecidos fossem compartilhados nas redes sociais, levando as imagens para o maior número de pessoas possível.

“Estamos muito felizes por mais esse reconhecimento da campanha, que possui um interesse social, causa que o Shopping sempre faz questão de apoiar. Além de ajudar a encontrar essas crianças, a iniciativa também alerta e dá visibilidade às famílias que sofrem por não encontrarem um ente querido”, afirma Neliana Pucci, gerente de marketing do Shopping SP Market

Link do Vídeo “Vagas Inesquecíveis”: https://www.youtube.com/watch?v=gQgMxSvmZxE


About Author

Advertisement

Postar um comentário Blogger

 
Top