Administradora realiza série de palestras gratuitas sobre oportunidades e desafios no segmento, com apresentação de cases de sucesso
Para os próximos cinco anos, o objetivo da AD é que seu portfólio alcance a marca de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL). Com oportunidades para empresários, lojistas e investidores, a empresa terá um estande para atendimento na feira e vai realizar palestras nas sessões gratuitas que serão promovidas no pavilhão.
Com duração de aproximadamente 45 minutos, as palestras serão realizadas por executivos da administradora com vasta experiência no mercado e atentos às tendências no comportamento do consumidor. Confira a agenda:
27 de agosto
Horário: 16h15
Tema: Diversificação que Gera Sinergia
Palestrante: Robson Santos, diretor da AD Shopping, e Tony Bonna, coordenador de administração da AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Mais informações:
Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Fabiane Giusti - fabianegiusti@rp1.com.br
Fernanda Amorim - fernandaamorim@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br
Postar um comentário Blogger Facebook