Campanha dos shoppings da Ancar Ivanhoe entra no mundo da cerveja e oferece motivos de sobra para os pais comemorarem
A cada R$200 em compras, o consumidor concorrerá a até 10 cervejeiras. Práticas e modernas, as cervejeiras têm um design elegante que, além de garantir a cerveja gelada na medida certa, ainda dão um toque especial à decoração, o que agradará também às esposas.
Além da promoção, os shoppings da Ancar Ivanhoe criarão ações de encantamento que foram especialmente desenvolvidas para a data e pontos de troca simularão bares e vão ter ambientação de boteco.
No Shopping Itaquera, por exemplo, um bar de gelo com temperaturas de até menos 03 graus estará aberto ao público com móveis esculpidos em gelo - como o balcão, sofá, geladeira e ainda dois homens inteiros - para os pais tirarem fotos com seus filhos.
Já quem preencher uma pesquisa sobre o Shopping Parque das Bandeiras poderá participar de uma exposição de cervejas artesanais.
Os shoppings Nova América, Botafogo Praia e Boulevard Rio oferecerão aos clientes degustação e venda de cerveja artesanal ao lado dos estandes promocionais, além da ambientação temática do shopping com ingredientes fundamentais na elaboração da bebida. O Golden Square Shopping presenteia ainda os primeiros 1500 clientes que efetuarem a troca de cupom com um vale reflexologia da Dr. Feet. Os apaixonados por cerveja poderão também participar de workshop gratuito com sommelier especializado.
No Ceará, o North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping vão convidar o público a estreitar relações com seus pais. O conceito “Confraria da Boa Prosa” adotado pelos shoppings da Ancar Ivanhoe abordam o boteco como um espaço de convivência e diálogo. A ação incentiva uma boa conversa entre pais e filhos através de cenários interativos espalhados pelo mall e inspirados nos bares antigos, além de oficinas que ensinam como fazer uma mesa de botão.
De acordo com o gerente de marketing corporativo da Ancar, Diego Marcondes, a campanha preparada acontecerá em dez shoppings da Ancar Ivanhoe e tem como intuito dar um presente ideal para este Dia dos Pais.
“Queremos proporcionar experiências que remetem ao universo masculino em nossos shoppings com ações pontuais de acordo com cada empreendimento, além de presentear os consumidores com até 10 cervejeiras através da campanha promocional da data”, completa Marcondes.
Os clientes que comprarem com os cartões Caixa na máquina da Cielo recebem três cupons. Já os consumidores que utilizarem R$ 200 nos cartões da Caixa da bandeira Elo nas máquinas da Cielo, além de terem três vezes mais chances de ganhar ainda ganham o abono de duas horas no estacionamento.
Os cupons devem ser trocados no balcão da promoção, localizado em diversos pontos dos shoppings participantes. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto.
SERVIÇO:
Shoppings participantes:
Shopping Nova América
Botafogo Praia Shopping
Boulevard Rio Shopping
Shopping Parque das Bandeiras
Golden Square Shopping
Shopping Metrô Itaquera
North Shopping Fortaleza
North Shopping Jóquei
North Shopping Maracanaú
Via Sul Shopping
Data de duração da promoção:
28 de Julho a 09 de Agosto
Como fazer:
A cada R$ 200 em compras em um dos shoppings Ancar Ivanhoe e concorra a uma Cervejeira Consul
Já quem preencher uma pesquisa sobre o Shopping Parque das Bandeiras poderá participar de uma exposição de cervejas artesanais.
Os shoppings Nova América, Botafogo Praia e Boulevard Rio oferecerão aos clientes degustação e venda de cerveja artesanal ao lado dos estandes promocionais, além da ambientação temática do shopping com ingredientes fundamentais na elaboração da bebida. O Golden Square Shopping presenteia ainda os primeiros 1500 clientes que efetuarem a troca de cupom com um vale reflexologia da Dr. Feet. Os apaixonados por cerveja poderão também participar de workshop gratuito com sommelier especializado.
No Ceará, o North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping vão convidar o público a estreitar relações com seus pais. O conceito “Confraria da Boa Prosa” adotado pelos shoppings da Ancar Ivanhoe abordam o boteco como um espaço de convivência e diálogo. A ação incentiva uma boa conversa entre pais e filhos através de cenários interativos espalhados pelo mall e inspirados nos bares antigos, além de oficinas que ensinam como fazer uma mesa de botão.
De acordo com o gerente de marketing corporativo da Ancar, Diego Marcondes, a campanha preparada acontecerá em dez shoppings da Ancar Ivanhoe e tem como intuito dar um presente ideal para este Dia dos Pais.
“Queremos proporcionar experiências que remetem ao universo masculino em nossos shoppings com ações pontuais de acordo com cada empreendimento, além de presentear os consumidores com até 10 cervejeiras através da campanha promocional da data”, completa Marcondes.
Os clientes que comprarem com os cartões Caixa na máquina da Cielo recebem três cupons. Já os consumidores que utilizarem R$ 200 nos cartões da Caixa da bandeira Elo nas máquinas da Cielo, além de terem três vezes mais chances de ganhar ainda ganham o abono de duas horas no estacionamento.
Os cupons devem ser trocados no balcão da promoção, localizado em diversos pontos dos shoppings participantes. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto.
SERVIÇO:
Shoppings participantes:
Shopping Nova América
Botafogo Praia Shopping
Boulevard Rio Shopping
Shopping Parque das Bandeiras
Golden Square Shopping
Shopping Metrô Itaquera
North Shopping Fortaleza
North Shopping Jóquei
North Shopping Maracanaú
Via Sul Shopping
Data de duração da promoção:
28 de Julho a 09 de Agosto
Como fazer:
A cada R$ 200 em compras em um dos shoppings Ancar Ivanhoe e concorra a uma Cervejeira Consul
Postar um comentário Blogger Facebook