Nos cliques, Cleber e Jordane buscaram a plasticidade do movimento em harmonia com a beleza da cidade, na primeira parte do projeto, a ilha de Florianópolis, em Santa Catarina.
Nesse trabalho iniciado em 2011, o foco exclusivo é a dança de salão em pontos turísticos da cidade, destacando a arte e incentivando o turismo. “Quem assiste a exposição recebe um convite irresistível para conhecer a cidade e ao mesmo tempo cria novas dinâmicas para sua vida pessoal dentro da prática da dança de salão”.
O trabalho foi totalmente feito em locações externas.Conta Cleber: “Toda a cidade foi envolvida: ao sul na Praia da Armação no nascer do sol; no Centro, na Praça da Alfândega; a equipe escalou o Heliponto Central de Florianópolis; ao leste o apoteótico nascer do sol na Costa da Lagoa; ao oeste o poético Santo Antônio de Lisboa; o iluminado e rosado Palácio do Poeta Cruz e Souza no Centro; a bucólica Rua Hercílio Luz; e a marca registrada da cidade: a Ponte Hercílio Luz, fotografada de vários ângulos”.
A equipe envolvida para o trabalho teve além dos bailarinos o fotógrafo, videomaker, produtora, maquiadora, cabeleireira, dois iluminadores, dois assistentes de segurança, editora de imagens e um assistente de produção.
Fonte: Marcos Heise/Shopping ViaCatarina
Postar um comentário Blogger Facebook