wpdigital wpdigital Author
Title: Affinia Automotiva investe no aperfeiçoamento do mecânico
Author: wpdigital
Rating 5 of 5 Des:
Fabricante de autopeças prioriza treinamentos aos reparadores, uma forma de levar informação técnica e garantir maior aproximação com o públ...


Fabricante de autopeças prioriza treinamentos aos reparadores, uma forma de levar informação técnica e garantir maior aproximação com o público alvo de seus produtos: o mecânico por ser o formador de opinião e também quem decide a marca que será aplicada no veículo que está na oficina para reparos.
A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, que comercializa as marcas Nakata, Spicer, Wix e Power Engine, promoveu 300 palestras gratuitas em 2011 sobre suspensão, transmissão, freios, sistema de lubrificação e sistema de arrefecimento para 12 mil mecânicos.
Adicionado em:


Fabricante de autopeças prioriza treinamentos aos reparadores, uma forma de levar informação técnica e garantir maior aproximação com o público alvo de seus produtos: o mecânico por ser o formador de opinião e também quem decide a marca que será aplicada no veículo que está na oficina para reparos.
A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, que comercializa as marcas Nakata, Spicer, Wix e Power Engine, promoveu 300 palestras gratuitas em 2011 sobre suspensão, transmissão, freios, sistema de lubrificação e sistema de arrefecimento para 12 mil mecânicos. “Nosso objetivo com esta iniciativa não é apenas reforçar a marca Nakata no mercado, mas levar, principalmente, informação técnica aos reparadores de todo o País para garantir a aplicação adequada das peças e, consequentemente, a satisfação dos consumidores”, afirmou Sérgio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva. Segundo o executivo, em 2012, a empresa pretende intensificar ainda mais ações junto aos reparadores, especialmente, com a marca Nakata na linha de amortecedores e demais componentes de suspensão.
Com a finalidade de oferecer constantemente a capacitação técnica aos mecânicos, a empresa participa do programa Empresa Amiga Oficina, iniciativa do Sindirepa-SP, e Projeto Atualizar, ambos possibilitam a realização de palestras gratuitas aos reparadores. “O mecânico precisa estar sempre atualizado sobre as novidades em peças, pois é ele quem decide a marca e qual peças e irá aplicar no veículo dos clientes”, ressaltou Montagnoli. Em homenagem ao Dia do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a Affinia faz questão de enfatizar que o profissional é fundamental para a consolidação do setor de reposição no Brasil, divulgando mensagens nos principais veículos de comunicação do segmento.
A Spicer, marca da Affinia para a comercialização de componentes de transmissão, realiza cursos gratuitos de eixo diferencial no Senai-SP. Os interessados podem se inscrever pela central de atendimento da Affinia no 0800-707-8022. No curso, os profissionais aprendem a montar e desmontar o componente, analisar problemas e fazer os ajustes necessários.
Contando com equipe de técnicos especializada para levar informação aos reparadores de todo o País, a Affinia também faz ações com entidades e núcleos de oficinas de várias partes do País, participando de eventos regionais.
Sobre a Affinia:A Affinia Automotiva, pertence a Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição.
Está presente, no Brasil, desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.
Com as operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, possui um amplo portfólio de componentes para suspensão, freios, transmissão e motor em constante ampliação para atender veículos leves e pesados, com as marcas globais Nakata, Spicer, Wix e Power Engine.
Também oferece suporte técnico ao mercado de reposição, promovendo treinamentos a reparadores, além de dispor de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
Mais informações:Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
(11) 4102-2000 / 9905-7008
versocomunicacao@uol.com.br
www.carro100.com.br


Fonte: Maxpress

About Author

Advertisement

Postar um comentário Blogger

 
Top